SKY Assinatura, instalação e assistência. Brasília teimosa\ Pina.

SKY Assinatura, instalação e assistência. Brasília teimosa\ Pina.
Categoria: Serviços
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
LINSTECH
Cidade:
RECIFE

 


                                                     Assistência técnica Sky


 


 


 


A assistência técnica Sky está preparada para consertar qualquer defeito que as antenas ou equipamentos de transmissão. A empresa de TV Via Satélite conta com a LINSTECH SISTEMAS  para  reparar qualquer problema de funcionamento e deixar os clientes satisfeitos com os resultados.


 


Optar pela Sky é conhecer uma das melhores propostas de qualidade e eficiência, afinal, a empresa consegue transmitir os principais canais do mundo com uma perfeita imagem e valorização dos efeitos sonoros. A Sky é líder no país com o seu número de assinantes e oferece uma variedade de pacotes para atender pessoas com todos os tipos de orçamento.


 


O mercado de TV paga digital não seria o mesmo se não fosse pela Sky, a empresa propôs uma verdadeira revolução no Brasil e conquistou a preferência das famílias brasileiras. A TV por assinatura é a única que dispõe de sinal HD no território nacional e oferece uma maior quantidade de conteúdo em cada um dos seus planos. Atualmente, a Sky conta com mais de 1.800.000 assinantes no país.


 


A manutenção de antena Sky ou de qualquer dispositivo de transmissão da empresa precisa ser realizada por um profissional competente, caso contrário o problema de funcionamento não será corrigido na integra.


 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Serviços mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.