SERVIÇO DE EDIÇÃO DE VÍDEO PARA TRABALHOS ESCOLARES - N'ATIVA

SERVIÇO DE EDIÇÃO DE VÍDEO PARA TRABALHOS ESCOLARES - N'ATIVA
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
NATIVAJOAO
Cidade:
RECIFE

Você, estudante do ensino médio ou que está na faculdade , sempre tem alguma cadeira  em que o professor pede para que se faça um vídeo de apresentação . Como isso depende de tecnologia e conhecimento para que o sucesso de seu trabalho atinja o objetivo de seu grupo , a N’ativa tem uma opção sobre medida nestes casos .


Usando as técnicas atuais em edição de imagem , a N’ativa disponibiliza a sua experiência em mais de vinte anos neste, setor  para facilitar a sua vida . Sei ,  que sua  preocupação é o custo , mas isso nem de longe vai ser o que vai impedir o sucesso de seu trabalho. Aqui nos temos custos com aquele precinho de estudante que cabe com certeza no seu bolso sem prejudicar em nada a qualidade do material editado .


Então é só ligar , falar o que você precisa e nos da N’ativa teremos o maior prazer em ajudar a obter o sucesso de seu trabalho acadêmico . Pode ligar , a consulta é de graça e confira de perto as vantagens de ter a N’ativa como sua parceira .


N’ativa Tecnologia ,Comunicação e Cultura .


81 – 3020.0536 / 9259.1187 - nativajoao@gmail.com






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Enfermeiro do Trabalho mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.