DIRIGÍVEL RADIO CONTROLADO COM GRAVAÇÃO DE IMAGENS EM HD

DIRIGÍVEL RADIO CONTROLADO COM GRAVAÇÃO DE IMAGENS EM HD
Categoria: Imagens Santos
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
NATIVAJOAO
Cidade:
RECIFE

Segue alguns detalhes sobre os Dirigíveis Radio Controlados:


Uso para divulgação de marcas em eventos.


 


O gás usado é o Hélio. Não é tóxico e nem inflamável. A estrutura do balão e feita em plástico resistente de última geração, permitindo assim, em caso de vazamentos, que o balão não tenha a opção de explosão como acontece nas tradicionais bolas de festa de látex. Isso permite que sua decida sempre seja suave e totalmente controlável em caso de remotos acidentes. Isso mostra a total segurança deste equipamento para poder voar em áreas com grande número de pessoas sem colocá-las sobre qualquer tipo de risco.





Seu sistema de propulsão é bem mais silencioso em relação aos demais modelos de sua classe. Sua propulsão e feita por dois pequenos motores elétricos, permitindo assim vôos suaves e em altitudes seguras, que proporcionam a visualização da marca exposta com grande destaque. Afinal quem vai deixar de olhar para um simpático Dirigível flutuando em um vôo elegante e suave.


Sua área, reservada para publicidade, permite visualização perfeita da marca exposta numa distância média de 40 metros.


Como a mesma está em movimento, numa volta completa pela a área determinada do evento, teremos um aproveitamento visual da mesma em cerca de 60% das pessoas participantes. Em uma hora completa de voo, podemos atingir 85% dos visitantes que permanecerem nesta área durante o mesmo período. Isso é válido para grandes pavilhões de exposição (em torno de 150.000 m²) e em ambientes menores estes resultados atingem índices bem superiores.


Este equipamento é para o uso interno em áreas fechadas ou cobertas que não possuam fortes correntes de ar.


 Então na hora de divulgar a sua marca ou campanha em eventos de pequeno, médio ou grande porte, a opção de se usar o Dirigível é com certeza o caminho certo para uma excelente publicidade e com retorno garantido por um custo que com certeza esta dentro de suas expectativas.


Fones: 81 3020.0536 / 9259.1187 - nativajoao@gmail.com






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Imagens Santos mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.